quinta-feira, 21 de maio de 2009

Reformei-me à cerca de 10 anos e ainda que trabalhasse com computadores na Introdução de Dados, quando vim para casa esqueci simplesmente o "Computador". No entanto, depois do meu filho me dar um computador Windows 98 tive a sorte de conhecer a LILIANA e entusiasmei-me de tal modo que já troquei o computador por um actualizado, pois que aquele já não me dizia nada. Mal empregados 10 anos sem Informática e a bela da Internet. Nunca é tarde. Avancem...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns a todos os alunos que querem aprender e também à professora que os sabe motivar!

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer-vos a todos que para além da Liliana ninguém está mais contente com o vosso trabalho que eu, pois espelha o bom trabalho da vossa formadora da qual eu não vou falar senão depois tinha de limpar a casa durante um mês (estou a brincar).

    É uma sorte terem-se uns aos outros, vocês terem a Liliana para vos ensinar coisas novas do mundo da informática e ela tem-vos a vocês para lhe ensinarem muitas outras coisas!

    Continuem a evoluir a cada aula, pois nos dias de hoje (e acreditem que sei o que digo, pois sou profissional na área que estão a estudar) nada se faz sem recurso a um ou vários computadores ligados entre si.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por querer contiuar a aprender. Para é morrer e nunca se é velho para alcançar novos horizontes!

    ResponderEliminar