sábado, 27 de junho de 2009

jose.almeida.acabado@gmail.com

Bem,depois deste percurso de tentativas de assimilações terminaremos o ano com o lanche de convívio e celebração, dia 30. Após isso, há que não esquecer a necessidade da continuidade da prática até ao início do ano informático ! Até lá bom fim de semana.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

fim de aulas

terminei hoje as aulas deste ano gostei das aulas dos colegas da professora enfim gostei de aprender coisas novas para mim que ainda me são uteis para oano cá estarei para aprender mais e mais comprimentos para todos os colegas e professora deste aluno eurico bú

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Liliana,
Não é medo. É receio de fazer asneiras. Porque nos põe à vontade para as fazermos, aqui vai.
Hoje, depois de um interregno, vamos continuar com as aulas de informática. Isto é, a penúltima aula, porque a última é já no próximo dia 25. Estamos a chegar ao fim do ano lectivo 2008/2009 e muito temos ainda que aprender pois os conhecimentos sobre informática são infindáveis. Porque assim, estamos confiantes que as aulas não fiquem por aqui e que tenham continuidade.
David

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Silêncio!

Os meus alunos andam muito calados! Acho que têm medo de começar a navegar neste mundo dos blogues e a escrever com mais frequência no blogue criado para eles!

Vá, meninos e meninas...aventurem-se na escrita do blogue! Não tenham medo!

Beijinhos

quinta-feira, 4 de junho de 2009

blogue

pela 1ª vez não sei se vou conseguir entender um blogue.

Curso de Informática

Chamo-me David Mendonça, sou casado, reformado, tenho 74 anos e estou a aprender informática. Sei que já aprendi alguma coisa, pois quando iniciei o curso nada sabia. Hoje já tenho uma ideia, embora ténue, do que é trabalhar com o Word, Excel e Power-Point. Também já vou tendo uma ideia do que é navegar e pesquisar na Internet.

blogues

Estamos a entrar pela 1ª.vez no blogue e não está a ser fácil!!!
Eu entrei hoje no blogue,agora já posso comunicar com os meus amigos e colegas da informática.

Informatica

Olá eu sou Luzia e estou a gostar de aprender